sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Parte da tarde e noite - 1º dia Fase Ataque

Olá Pessoal,

Vou escrever sempre no dia seguinte como foi o dia anterior ... senão fica dividido como esse post.

Bem pessoal, a parte da tarde e da noite é a mais complicada para mim ... minha ansiedade ataque a nível máximo.


Lanche da Tarde

Bem, meu lanche da tarde foi simples, porém mto gostoso. :)
Comprei uma Coca Light e comi 3 fatias de peito de peru. Me saciou bastante, pois estava looouca de ansiedade e ja tinha devorado 1 caixa de chiclete e bala sem açucar.



Gente, achei que fosse mais fácil. Mas sofri no primeiro dia rsrsrs Mas no Grupo das Dukanianas encontrei vááárias incentivadoras, é isso ajuda mto. Obrigada meninas!!!

Jantar e Ceia

 Olha, essa hora eu já estava naquele momento .. como até pedra. Abria a geladeira e via os doces dos meus filhos, Jesussssssss, que tortura ...
Mas até o jantar ficar pronto, comi 1 potinho de iogurte molico 0% de gordura. Assim consegui segurar a onda e fazer a janta na PAZ.

Ontem vasculhei umas receitas Dukan, e descobri 1 que gostei bastante. Frango empanado :) Adoro!

Querem a receita???? No final eu posto. Ficou uma delíciaaaaaaaaaaa. E fiz tb um omelete (na omeleteira) mto gostoso.

Olhando não está mto bonito rsrsrs, mas estava mto gostoso (como a fome que eu estava então rsrsrs)


Na verdade comi 2 pedaços de frango e 1 omelete. Segurou a onda um pouco, mas confesso que os doces dos meus filhos na geladeira estavam me chamando ... mas resisti!

Vamos a Receita ??? Vou por exatamente o que usei, inclusive quantidades.

FRANGO EMPANADO DUKAN

Ingredientes
4 filés (médios) de peito de frango- temperados no alho e cebola
2 colheres de sopa de farelo de trigo
2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 pitada de sal
1 punhado de orégano
1 pitada de pimenta calabresa
1 punhado de gergelim integral

Modo de fazer

Cololcar todos esses ingredientes ( 2 c.s de farelo de trigo, 2 c.s. de farelo de aveia, 1 pitada de sal, 1 punhado de orégano, 1 pitada de pimenta calabresa, 1 punhado de gergelim integral) em um recepiente e misturar bem. Passar o frango temperado direto nessa mistura, colocar em uma travessa e levar ao forno por 15 min à 230º (ou até achar o ponto a seu gosto)

OBS: a receita original tem uma mistura de 1 ovo, 1 colher de iogurte, 1 de coloral e temperos. Antes de passar na mistura da farinha, passar nessa líquida. Mas como eu ja ia comer o omelete, achei melhor não passar. Deu super certo :)!

Então é isso pessoal.

Bjk light










Nenhum comentário:

Postar um comentário